POLITICA DE ENTREGA
Entregamos todos os dias das 7hs às 18hs
Importante: A entrega está condicionada a aprovação do pagamento, veja abaixo o prazo de aprovação de acordo com a forma de pagamento:
1. Depósito (Lotérica) Aprovação imediata)
2. Transferência on-line (aprovação em até 03 horas)
3. Depósito (Envelope) Aprovação após 1 dia útil
4. Depósito (Boca do Caixa) Aprovação imediata
5. Depósito (Cheque) Aprovação após 72 horas úteis
6. Doc - Aprovação até 3 dias útil
7. Boleto - Aprovação após 72 horas
Forma de Pagamento (Pedido para o mesmo dia)
1. Depósito (Lotérica)
2. Transferência on-line
Pedidos para mesmo dia serão enviados após a confirmação do pagamento.
Cesta de café da manhã - Prazo para pedido somente com 24hs de antecedência.
●ENTREGAS NO MESMO DIA (07H ÀS 18H)
. Taxa de entrega + Taxa especial de R$ 70,00 (a combinar)
Pedidos para entregas em datas comemorativas especiais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal e Dia da Mulher, Dia da Secretária, etc, o horário escolhido para entrega será levado como referência, porém os pedidos feitos para essas datas podem ser entregues durante o período único de 7:00 da as 19:00 h, devido ao grande número de ordens. De qualquer forma estaremos nos esforçando ao máximo para realizar sua entrega no período escolhido em sua compra.
Pedidos para entregas, exigindo que as flores sejam exclusivamente deixadas nas mãos da pessoa de destino, não podem ser garantidos. Nosso compromisso é de entregar seu pedido no endereço de destino. De forma alguma podemos entrar em portarias, casas, empresas, escritórios ou em qualquer outra localidade, sem autorização dos responsáveis. Da mesma forma não se encontrando o destinatário, sempre que possível deixamos com algum responsável que esteja no local.
Entregas em hotéis, flats, hospitais, quartéis, casas de show, etc... responsabilidade termina com a entrega de seu pedido ao responsável pelo encaminhamento ao quarto, camarim, etc.... do destinatário.
Endereços incorretos: caso o endereço fornecido para entrega esteja incorreto, ou, seja inexistente, estaremos entrando em contato imediato com o destinatário para verificar onde podemos encontra-lo. Caso esse contato não seja possível através do telefone fornecido, estaremos comunicando o comprador para que possamos resolver que providência tomar. Mudanças de endereços podem gerar novos custos dependendo da nova área a ser entregue.
No caso de não houver ninguém no endereço de entrega, estaremos entrando em contato por telefone com o destinatário a fim de agendar um novo horário. Outra possibilidade é de nossos entregadores deixarem a encomenda com um vizinho ou responsável no local. Caso nenhuma das opções acima seja possível, estaremos comunicando ao comprador, para novas instruções e ajustes.
No caso de não haver entrega para a cidade solicitada, estaremos entrando em contato imediato, para comunicar o cancelamento de sua ordem.
Atenção: Caso a compra não seja finalizada dentro do prazo, poderá ocasionar atrasos nas entregas e até o cancelamento do pedido.
*PARA CONFIRMAR SEU PAGAMENTO OU INFORMAÇÕES
Ligue: (11) 4178-3866 watsApp (11) 969458131
ou envie e-mail para: floriculturacantinho@outlook.com
Importante: A entrega está condicionada a aprovação do pagamento, veja abaixo o prazo de aprovação de acordo com a forma de pagamento:
1. Depósito (Lotérica) Aprovação imediata)
2. Transferência on-line (aprovação em até 03 horas)
3. Depósito (Envelope) Aprovação após 1 dia útil
4. Depósito (Boca do Caixa) Aprovação imediata
5. Depósito (Cheque) Aprovação após 72 horas úteis
6. Doc - Aprovação até 3 dias útil
7. Boleto - Aprovação após 72 horas
Forma de Pagamento (Pedido para o mesmo dia)
1. Depósito (Lotérica)
2. Transferência on-line
Pedidos para mesmo dia serão enviados após a confirmação do pagamento.
Cesta de café da manhã - Prazo para pedido somente com 24hs de antecedência.
●ENTREGAS NO MESMO DIA (07H ÀS 18H)
. Taxa de entrega + Taxa especial de R$ 70,00 (a combinar)
Pedidos para entregas em datas comemorativas especiais como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Natal e Dia da Mulher, Dia da Secretária, etc, o horário escolhido para entrega será levado como referência, porém os pedidos feitos para essas datas podem ser entregues durante o período único de 7:00 da as 19:00 h, devido ao grande número de ordens. De qualquer forma estaremos nos esforçando ao máximo para realizar sua entrega no período escolhido em sua compra.
Pedidos para entregas, exigindo que as flores sejam exclusivamente deixadas nas mãos da pessoa de destino, não podem ser garantidos. Nosso compromisso é de entregar seu pedido no endereço de destino. De forma alguma podemos entrar em portarias, casas, empresas, escritórios ou em qualquer outra localidade, sem autorização dos responsáveis. Da mesma forma não se encontrando o destinatário, sempre que possível deixamos com algum responsável que esteja no local.
Entregas em hotéis, flats, hospitais, quartéis, casas de show, etc... responsabilidade termina com a entrega de seu pedido ao responsável pelo encaminhamento ao quarto, camarim, etc.... do destinatário.
Endereços incorretos: caso o endereço fornecido para entrega esteja incorreto, ou, seja inexistente, estaremos entrando em contato imediato com o destinatário para verificar onde podemos encontra-lo. Caso esse contato não seja possível através do telefone fornecido, estaremos comunicando o comprador para que possamos resolver que providência tomar. Mudanças de endereços podem gerar novos custos dependendo da nova área a ser entregue.
No caso de não houver ninguém no endereço de entrega, estaremos entrando em contato por telefone com o destinatário a fim de agendar um novo horário. Outra possibilidade é de nossos entregadores deixarem a encomenda com um vizinho ou responsável no local. Caso nenhuma das opções acima seja possível, estaremos comunicando ao comprador, para novas instruções e ajustes.
No caso de não haver entrega para a cidade solicitada, estaremos entrando em contato imediato, para comunicar o cancelamento de sua ordem.
Atenção: Caso a compra não seja finalizada dentro do prazo, poderá ocasionar atrasos nas entregas e até o cancelamento do pedido.
*PARA CONFIRMAR SEU PAGAMENTO OU INFORMAÇÕES
Ligue: (11) 4178-3866 watsApp (11) 969458131
ou envie e-mail para: floriculturacantinho@outlook.com